PEDAGESTAGIO

VII SEMINÁRIO DE ESTÁGIO DO CURSO DE PEGAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO - UFG

Estágio Curricular, formação docente e identidade prossional

II Mostra fotográfica de momentos do estágio sob diferentes olhares

05 a 08 de dezembro de 2017 - Faculdade de Educação – UFG

Convidamos todos os alunos e professores da Faculdade de Educação e os profissionais das Escolas municipais que recebem nossos estagiários para participar do VII Seminário de Estágio do Curso de Pedagogia da Faculdade de Educação-UFG, que será realizado  de 05 a 08 de dezembro, pela manhã (8h00-11h00) e pela noite (19h00-22h00), na Faculdade de Educação-UFG. Trata-se de um evento científico de periodicidade anual. Insere-se em um conjunto de ações propostas pela área de Didática e Estágio do curso de Pedagogia, que vem se consolidando desde 2010 e objetiva aprofundar questões do cotidiano do trabalho docente, possibilitando aos discentes do estágio do curso de Pedagogia, e também às instituições parceiras, um espaço para o debate sobre a formação docente. Neste ano o tema é:Estágio Curricular, formação docente e identidade profissional e II Mostra fotográfica de momentos do estágio sob diferentes olhares. A Mostra fotográfica tem como objetivo promover a visualização de atividades de docência vivenciadas pelos estagiários, bem como fomentar o uso da fotografia como fonte de pesquisa no campo educacional.
Contamos com a participação, principalmente dos profissionais supervisores de Estágio.
Área de Estágio e Didática - FE-UFG
PROGRAMAÇÃO - CLIQUE AQUI