x congresso de psicologia fe banner

X Congresso de Psicologia da UFG

O X Congresso de Psicologia da Universidade Federal de Goiás (UFG) é um projeto do curso realizado pelos acadêmicos concluintes com o objetivo de promover um espaço de discussão e diálogo entre estudantes, profissionais e professores de Psicologia, acerca de temas caros a esta ciência. Constitui-se atividade avaliativa da disciplina Laboratório de Atividades Integradas: Psicologia e Intervenção Social e neste ano de 2015, é também um balanço das idéias fomentadas ao longo dos 10 anos do curso de Psicologia da UFG. A realização deste evento constitui um momento de encontro entre diferentes olhares com o intuito de problematizar as questões que permearam o processo de formação acadêmica que são pertinentes à atuação profissional.

Clique aqui para mais informações.