Capa - Arquipélago

Arquipélago de Memórias

Coleta de de relatos orais para uma cápsula do tempo sobre os impactos da pandemia de Covid-19 na vida cotidiana e na Educação.

O projeto Arquipélago de memórias: pandemia e vida cotidiana de professores/profissionais da educação, estudantes, pais/mães de alunos (famílias) reúne diferentes instituições educacionais goianas e de várias unidades federativas do país, a fim de produzir uma "cápsula do tempo" sobre o momento histórico da pandemia de COVID-19 e seus efeitos na vida cotidiana dos brasileiros.

Acesse o novo site do projeto, onde você encontrará as orientações para o envio do seu relato. A cápsula do tempo será produzida com relatos orais de voluntários, recebidos através do aplicativo WhatsApp.

Caso tenha algum problema ou dúvida, entre em contato com a coordenação do projeto pelo e-mail: arquipelagodememorias2020@gmail.com.

Categorias: notícias