Enade 2021

Exame Nacional de Desempenho de Estudantes 2021

Confira a apresentação de orientações proveniente do encontro sobre o ENADE 2021, realizado no dia 9 de outubro de 2021, com estudantes do Curso de Pedagogia da FE/UFG

O Edital do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes 2021 foi publicado. A participação dos alunos concluintes (com integralização acima de 80% e possibilidade de 100% de integralização até julho de 2022) é obrigatória e, na edição deste ano, será realizado o exame para o curso de Licenciatura em Pedagogia. Os alunos ingressantes, por sua vez, participarão somente na composição de dados estatísticos, não precisando realizar a prova nem responder os questionários. A coordenação do curso recomenda a leitura atenta do edital.

No dia 09 de Outubro foi realizada uma reunião de orientação e esclarecimentos sobre o ENADE para os alunos concluintes. Na ocasião, também ocorreu um debate com a Profª. Drª. Lúcia Maria de Assis sobre o ENADE no âmbito das Políticas Públicas. A apresentação utilizada no encontro já está disponível para consultas.

Confira a listagem dos alunos concluintes e dos alunos ingressantesCaso necessário, eventuais dúvidas podem ser resolvidas pelos e-mails pedagogiafeufg@gmail.com e secretariagraduacaofeufg@gmail.com.

Convite ENADE 2021

Enade 2021