Extensão - Paulo Freire sempre presente 2021

Paulo Freire, sempre presente!

Curso de extensão oferecido em conjunto com o Coletivo Paulo Freire (SP) e o Instituto Edésio Passos (PR)

Em homenagem aos 100 anos de Paulo Freire, o Coletivo Paulo Freire (SP), a Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Instituto Edésio Passos (PR), promovem o Curso de Extensão “Paulo Freire, sempre presente!”.

Serão 5 encontros formativos fundamentados no pensamento do educador Paulo Freire, em que serão discutidos o legado deixado por suas obras e repensada uma pedagogia crítico-esperançosa, bem como os desafios postos hoje à sociedade, especialmente aqueles ligados à educação inclusiva de pessoas de qualquer cenário, quer seja cultural, de gênero, etnia e classe social.

As aulas ocorrerão sempre às quartas-feiras, das 19H às 22H, de 10/11 a 08/12. O curso, em modalidade de extensão, conta com 100 vagas e configura 15 horas de seminários e 15 horas de atividades complementares, totalizando 30 horas de carga horária.

Confira o programa completo do curso e faça sua inscrição.

Extensão - Paulo Freire sempre presente 2021