Capa - Nota de pesar

Nota de pesar

Em homenagem à professora Carime Rossi

É com muita tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida colega aposentada Carime Rossi. Sua trajetória em nossa unidade e em outros espaços foi sempre marcada pela alegria, companheirismo e luta pela Educação.

Colega da área de Didática e Estágio Supervisionado, uma gaúcha-goiana, sempre sorridente e solícita, viveu intensamente o seu ofício na Faculdade de Educação. Estava sempre nos eventos e sempre se  posicionava diante das questões que afligiam nossa instituição. Carime fez da sua atuação acadêmica uma militância em favor das crianças e adolescentes atendidas pelo Circo Laheto. Alfabetização, arte, defesa dos direitos… uma vida doada em defesa das crianças e das mulheres. Sua trajetória também foi marcada pela militância e construção coletiva junto ao Partido dos Trabalhadores em defesa da Educação e dos direitos sociais.

Para vários e várias, perdemos uma docente, mas para muitos e muitas de nós, partiu uma grande amiga. Carime deixará saudades. Que sejamos consolados e consoladas com as ricas e boas lembranças.

Em honra e reconhecimento à sua trajetória e imensas contribuições, a direção da Faculdade de Educação decreta luto de 3 dias.

 

Atenciosamente,
Faculdade de Educação

Categorias: Notícias