Box - Atenção

Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno - 2025.1

Confira as normas constantes do edital do processo seletivo e as vagas disponíveis para os cursos da Faculdade de Educação

A Reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), tendo em vista o disposto nas Resoluções CEPEC n. 1395/2016 e Resolução CEPEC n.1855/2024, torna público o Edital do Processo Seletivo para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno nos cursos de graduação presenciais da UFG, para o primeiro semestre do ano letivo de 2025, destinado a estudantes da UFG que se encontrem matriculados(as), no mínimo, em um componente curricular, ou com matrícula trancada ou participando de programa de intercâmbio ou de mobilidade estudantil.

Acesse a íntegra do Edital CGA/PROGRAD/UFG Nº. 24/2024.

Quadro de oferta de vagas da Faculdade de Educação.

Categories: Notícias