Centro de Psicologia

O Centro de Psicologia é um espaço de intervenção, pesquisa, estudo, desenvolvimento e produção de conhecimento no âmbito da Universidade Federal de Goiás e da sociedade. No Centro, os estudantes de psicologia realizam estágios, visando à articulação entre teoria e prática, e desenvolvem pesquisas e projetos de extensão.

Nesse espaço, são oferecidas à população as seguintes possibilidades de intervenção em Psicologia: avaliação psicodiagnóstica para crianças, adolescentes e adultos, atendimento psicoterápico (em Terapia Comportamental, Gestalt-terapia e Psicanálise) para as diversas faixas etárias e plantão psicológico.

Atenção: Em decorrência da pandemia de Covid-19 as inscrições para novos pacientes e os atendimentos psicológicos presenciais estão suspensos.

Horário de funcionamento: Segunda, quarta e sexta-feira, das 8H às 12H

Contato: 3209-6298 e centrodepsicologiaufg@gmail.com

Coordenação: Prof.ª Lívia Gomes dos Santos

Servidora: Ana Paula Ribeiro de Carvalho

Endereço: R. 235, 575 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-050.