Conheça nossos serviços para a comunidade

Centro de Psicologia

O Centro de Psicologia é um espaço de intervenção, pesquisa, estudo, desenvolvimento e produção de conhecimento no âmbito da Universidade Federal de Goiás e da sociedade, que funciona ao longo do ano letivo recebendo pessoas da comunidade em geral que demandam atendimento psicológico. No Centro, os estudantes de psicologia realizam estágios, visando à articulação entre teoria e prática, e desenvolvem pesquisas e projetos de extensão. Nesse espaço, são oferecidas à população as seguintes possibilidades de intervenção em Psicologia: avaliação psicodiagnóstica para crianças e adultos, atendimento psicoterápico (em Terapia Comportamental, Gestalt-terapia e Psicanálise) para as diversas faixas etárias e plantão psicológico.

Saiba mais clicando aqui.

Centro de Ensino Pesquisa e Extensão do Adolescente - CEPEA

O Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão do Adolescente (CEPEA/FE/UFG) é um espaço de trabalho, estudo e práticas, no âmbito da Universidade Federal de Goiás, com foco na adolescência. Como órgão de extensão, busca concretizar ações que aproximam universidade e sociedade, possibilitando produção de conhecimento e transformação social. O órgão existe desde 1988, constituindo-se como referência na atenção ao adolescente no estado de Goiás.

Saiba mais clicando aqui.